segunda-feira, agosto 09, 2010

Nada se cria e muitas vezes nada se repete: a caminho do barranco com passagem por Santiago do Chile e Mendoza

O regresso ao equilíbrio e á rotina depois de experimentar novas emoções ou tentar reviver as antigas pode ser tão agradável e securizante como um regresso a casa.
Repetir é a ancora mas  inventar é a expressão crítica do nosso comportamento, são novos horizontes, virtuais ou não. Balança sedutora enquanto oscila. Mas é bom saber que a cada oscilação mais se aproxima da sua posição de repouso. Sempre pronta para novos desiquilibrios e desafios

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá!

Não sei se alguma vez me desejaste mal.Não um desejar vingativo ou maldoso mas um desejar normativo do tipo se és assim vai-te acontecer assado.
E aconteceu!
Actualmente, tenho um modo de vida triste, longe de quem sou, pouco produtivo (medíocre mesmo) procurando desesperadamente uma relação para me sentir completa.Tudo opções erradas. Como escrever-te. Como se pudesse encontrar em ti, a pessoa que eu era no passado.
Como se tu me pudesses devolver quem eu sou.
Assim, ao que posso ter representado na tua vida, junta este episódio.
Vou de mal a pior.
Terrível.
E aqui vai a mensagem anónima porque anónima sou.
Anónima em mim.

Abibir disse...

anónima desconhecida. mas penso que 40 anos se passaram...

Abibir disse...

Posso apenas oferecer mi mano franca